445_soltando_o_magro

Soltando o Magro

R$ 89,00

Autor: Andrew Martin Smith

ISBN: 9788538801818

Páginas:274

Formato: 14 x 21 cm

Edição: 1ª Edição

Ano de lançamento: 2011

Entrega

Calcule o valor do frete estimado para a sua região.


Descrição do produto

SINOPSE:

 

Soltando o Magro apresenta nova e inédita proposta sobre o que pragmaticamente se pode chamar de: ” a prática do emagrecer”.

Sim, pois, indo contra a corrente do absurdo número de livros publicados a cada semana, cujo lugar comum são as ditas dietas milagrosas, Soltando o Magro fala de sua novel prática, que como “prática” vai mais além do que as teorizações de valores calóricos e nutricionais e de mudanças comportamentais e psicológicas.

Diferentemente destes tão repetitivos modelos, muitas vezes cheios de excentricidade, a “prática” identifica-se com o estilo de vida de cada um, onde tudo começa com o pensamento, e daí, em sequência, com a vontade.

Soltando o Magro é livro racional, lógico e cheio de bom senso. De explicações científicas ao alcance da compreensão do público comum. Seu texto caminha sobre respostas equilibradas, tudo de forma clara e prática, cujo objetivo se sintetiza na conquista do peso ideal. Isto é o que cada um de nós deseja: estar bem consigo e bem com o seu corpo!

Seguindo esta linha de pensamento, o livro descreve:

a – a transformação do pensamento para concentrá-lo no estado psicológico de “emagrecendo” e daí para o de “magro”. Estes conceitos são muito importantes com a leitura, o leitor facilmente os assimilará;

b – a compreensão de que o organismo geneticamente está preparado para ter um peso certo: ideal;

c – a compreensão de que o organismo biologicamente está preparado para gerenciar o seu metabolismo ( relação da ingesta x gasto calórico);

d – a compreensão de que o gerenciamento depende da harmônica interação dos três tipos básicos de alimentos: carboidratos, gorduras e proteínas. Essa interação é a assimilação equilibrada e pontual dos alimentos.

e – a compreensão de que o estado psicológico “gordo” (o conceito), nada mais é do que a visão psicológica de ” se ver”; sentir-se como “gordo”, o que cria enorme barreira para qualquer tentativa de emagrecimento;

Enfim, a leitura do Soltando o Magro não fará milagres, mas caso seus conceitos venham a ser assimilados e pontualmente praticados – o “milagre” espontânea e naturalmente ocorrerá, descobrindo o leitor como não é tão difícil emagrecer, e daí para frente manter o peso ideal.

O tempo “da prática do emagrecer” será seu amigo. Soltando o Magro com seus conceitos, também.